UFOS NA ANTÁRTIDA

Clique no botão ao lado para assistir o video relacionado ao produto.

Assistir Video

UFOS NA ANTÁRTIDA

Código: ZR52YQWKE Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Dados Técnicos

Autor: Rubén Morales
Número de Páginas: 338
Número Edição: 1
Tamanho: 14x21cm

Acabamento: Brochura
Assunto: 
Ufologia



Sinopse

A revelação impressionante e inédita de que outras inteligências cósmicas atuam no Continente Gelado. Casos documentados de avistamentos ufológicos sobre as bases científicas da Antártida.

O lugar mais inóspito e longínquo da Terra, que impõe as mais terríveis condições para quem nele ousa se aventurar, é mais um dos pontos do planeta que não passa desapercebido das curiosas inteligências alienígenas que nos visitam há milênios. É na totalmente desabitada Antártida onde se registram casos ufológicos fantásticos e de rica variedade. Isso graças à capacitação técnica das poucas centenas de homens e mulheres que lá trabalham, civis e militares, operando bases científicas de dezenas de países. 

Há décadas estas pessoas têm tido a oportunidade de testemunhar e de registrar com instrumentos de precisão a passagem, nos frios e quase sempre límpidos céus antárticos, de exuberantes naves espaciais de origem extraterrestre. Muitos casos chegaram a ser admitidos oficialmente por países como Argentina e Chile, décadas atrás, gerando imensa polêmica e atraindo a atenção do mundo para aquele recôndito ponto do planeta. 

UFOs na Antártida, do veterano ufólogo argentino Rubén Morales, faz um levantamento minucioso de todas as principais ocorrências ufológicas no Continente Branco, com consulta a documentos oficiais desclassificados de várias nações, entrevistas diretas com seus protagonistas e uma meticulosa análise dos dados. Esta obra tem uma proposta inédita e seu resultado é impressionante.

Pague com
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

Livraria Anunaki - CNPJ: 21.613.535/0001-08 © Todos os direitos reservados. 2018

Loja Virtual elaborada por Estúdio Vassão | www.estudiovassao.com